14 de setembro de 2010

Trailer Oficial - Vida Sobre Rodas


Ao ver esse trailer me veio uma sensação de nostalgia, me fez lembrar de quando eu tinha meus 15 anos de idade e o sonho era de ser Skatista, o sonho mudou, mas o orgulho de poder falar eu já fui um skatista é grande, não um skatista grande, grande é o orgulho de ter feito parte dessa tribo. ENTENDEU??? hehehehe
Ainda me interesso bem pelo assunto SK8, mas parei de praticar aos 19 anos depois de ter trincado meu tornozelo 3 vezes no mesmo lugar. Azarado eu?? Não,,, persistente mesmo..
Na época que comecei a andar de Skate foi a época que afundei de vez nesse vicio que se chama ROCK,,, nooooooooossa pirava quando ouvia Ramones ou Motorhead jogando Tony Hawk no Playstation 1... Época boa...

Skateboard Por toda Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário