21 de setembro de 2011

Um Maluco Beleza

Post : Luis Guilherme @


Apenas um maluco que pensa que Só há amor quando não existe nenhuma autoridade , sabe que tudo cansa, menos ser louco. Pois a arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal. HEHEH. Pessoas normais são muito chatas, vivem procurando respostas olhando pro espaço, sem encontrar nem uma resposta legal, a não ser desenho em nuvens tortas.
Mesmo sendo louco afirmo : Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
E agora mesmo , sem nada pra fazer, comecei a reparar num parafuso e conclui que se parece com a saudade que quando a rosca cai só entra se for torcendo porque batendo não vai. Mas quando enferruja dentro
nem distorcendo não sai.
E te digo mais, saudade é algo chato pra caral#% , Pare o mundo que eu quero descer... esse negócio azul roda demais. Eheheheheeh
Mas quero dizer agora o oposto do que eu disse antes , entende??? Nãooooooo!!! Então esquece, porque Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez... prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo... como um chato que me grita aos ouvidos!!!! Ahhhhhh como tem gente chata e mal humorada por todas as partes!!!!!! Nem ligo, pois o sonho do careta é a realidade do maluco.
Mas nem tudo esta perdido, não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida. E de várias coisas que aprendi lendo, é que a desobediência é uma virtude necessária à CRIATIVIDADE. Seres muito certinhos dá ânsia de vômito, pelo menos pra mim. Mas lembre-se nunca é tarde demais pra começar tudo de novo... Recomeço é legal, principalmente quando se broxa, ehehehehehe , cabeça de cima fria que a de baixo esquenta. Anoooooote!!!!
Só sei que ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida. Mas um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade. TODOS vivemos de sonhos, desde o mais inocente até o super ousado, como dominar o mundo, que até um rato de desenho animado deseja. Hehehee
É chato chegar a um objetivo num estante. Vida é correria, muita correria, cansei... pra quê tanta correria??????? Somos prisioneiros da vida e temos que suportá-la até que o último viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos.
E nossos corpos não são máquinas para trabalhar, e sim precisamos trabalhá-los para que não se esfaleça aos poucos, ou rapidamente. E quanto impiedosa essa minha capacidade de fingir ser normal o tempo todo.
Não vivemos sem amor, seja de mãe ou do cachorro, precisamos desse “danadinho” para sentirmos mais ... sei lá , mais . hehehehhe Mas quando lhe jurei meu amor, eu traí a mim mesmo...
Hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez.
Mas além de tudo existe o respeito e o respeito pelos pais só resiste enquanto os pais respeitem o interesse dos filhos.
Assim seguimos em frente e Não diga que a vitória está perdida. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Tente outra vez!
Vou nessa, e lembre-se : Ri melhor quem ri mais alto.

#vivaRaul

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário