11 de setembro de 2011

É F%#A não ir ao Rock’ n Rio

Post: Luís Guilherme @



Pense numa pessoa que deixa TUDO de última hora. Pensou???? Agora multiplique por 1000!!!! O resultado sou EU em pessoa!!!!
Desde a confirmação da “volta” do Rock in Rio, já me candidatei a uma vaga dentre os milhares presentes.
Fim do ano passado lançado os 100 mil ingressos p/ os clientes de determinado cartão ai (NO Mershan gratuito), já me animei e programei, mesmo sem ter a confirmação de 50% dos shows. Não poderia deixar passar essa, mas ainda faltava muito tempo para o início das vendas de verdade. O relaxamento bateu, e fui jogando com a barriga o fato de juntar a grana necessária. E chegando a data das vendas, lá estava eu de frente ao computador conectado no site. E cartão na mão !!!!!!! Sim, sim , estava ao punho!!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... bateu (punho e bateu na mesma linha, hehhehe) aquela BURRICE do esperar!!! Todo mundo tem esse lapso maldito, mas me supero às vezes. Subestimei as vendas. Não imaginava que se esgotassem tão velozmente assim. Ahhhhhhh, sim , deixei pra depois. “Anta men”!!!!! Mas esperando O QUÊ ??????? até eu me pergunto!!!!!!!! Esperava um din din extra que estava pra sair, e recalculando dívidas (malditas)... Trouxa!!!
Foi uma verdadeira AVALANCHE avassaladora de vendas (inclui-se malditos cambistas. As pragas). E em pleno sabadão na casa do @Brunu_vs ( o chefe dessa bagaça) , vi a triste notícia... INGRESSOS ESGOTADOS na internet !!!!!!! Desesperei-me e logo pensei em ligar para um primo que mora no Rio, só que as filas eram kilométricas, e no Engenhão!!!! Por mais gente boa que ele fosse, não SE AVENTURARIA lá por minha causa. É mas antes de raciocinar, na segunda feira INGRESSOS ESGOTADOS !!!!!! Uma cachoeira de água (NÃOOOOO, cachoeira de massa de tomate) congelante foi jogada na minha carinha abestada !!!!!! Vacilei feio. É como ter a gata da balada aos seus pés e deixar pra depois... DEPOIS????? Ricardão levaaaa!!!!! Perdi. Massssssss esperançoso que sou, fiquei no aguardo de um lote extra, salvador. Humm, que nada, vou mofar esperando. Já era!!!!
Em 2001 assisti pela TV, e pelo jeito (é o jeito!!!!) em 2011 será repeteco!!! Sim, podem me chamar de trouxa Mór.


Mas em 2021 ... heheheheheeehehe é rir pra não chorarrrr!!!!!!! Triste, muito triste. Como diria aquele molequinho sucesso no YouTube : “Que dó, que dó, que DÓÓÓÓÓO” . hehehehe Que dó o caramba, vacilão!!!!!!!
Todos que estão garantidos, já estão à toda. Reportagens na TV, internet, rádio, revistas e tudo mais. O universo conspira todo à favor do seu vacilo, e te cutuca (No Facebook) sem dó. Quanto menos você espera ouve a musiquinha ou vê o símbolo do festival.
Claramente eu queria o dia do Metal, mas confesso que nas circunstancias que se apresentam, toparia qualquer dia (me humilhei agora).
Foda são as pessoas perguntando : “Nossa, você não vai?????” , “Eu achei que você fosse!!” , “Não acredito que não foi!!!” , “Perdeu o ingresso???” . AHHHHHHHHHHHHH vontade de... ESTAR LÁ!!!!!!! Porra!!!!!!!!!!!!!
E aquele(s) amigo(s) que vão, então!!! Você fica automaticamente com raiva (boa) dele. Heheheheehehehhe E quando volta com a clássica camisetinha “Eu fui” e 1 milhão de fotos no Facebook e a primeira coisa que te diz é : “Você perdeu. Foi demais!!!!” Ah ta, como se eu não soubesse. Tortura.
Pelo menos minha querida namorada esta feliz!! Heehehehe
Agora GORAR para que chova 500mm por dia, um vendaval destruidor, uma pane elétrica geral... NÃO, isso é coisa de invejoso macumbeiro, heeheheh!!!
Que seja mais uma vez histórico!!!!!!!!!!
Meu espírito estará lá!!!!

Snif!


Nenhum comentário:

Postar um comentário