14 de julho de 2011

Lemmy cover.

Post: Luis Guilherme @

Encontrei esses dias um cara muito doido. Fã de Rock (de verdade) e o mais legal, igualzinho ao Lemmy Kilmister, o fundador da banda de rock inglesa Motörhead. Desde o chapéu até o timbre de voz. Um cover perfeito.
O chamei para uma entrevista, e ele topou na hora. Desde que fosse num bar com um bom whisky, claro.
Então vamos lá, olhem só que figuraça.

Eu: - Valeu por me conceder essa entrevista. Sou colunista de um blog de Rock e Comida chamado #RangoRock.
Lemmy: - (risos) Rock e Comida???? Pô, porque não Rock e mulher????
Eu: - É então ... um amigo que criou, na verdade só sou um colunista metido à humorista.
Lemmy: - Então vai fazer piadinha comigo?????
Eu: Não, não. Só perguntas de curiosidade minha. Você é parecido demais com o Lemmy verdadeiro. Desde quando tem esse estilo???
Lemmy: - Desde que vi pela primeira vez o cara. Somos da mesma idade., e esse estilo é FODA!!!! Somos dois seres que vieram juntos ao mundo, só que cada um de uma mãe diferente, eu acho. heheheheheh.
Eu: E desde quando você gosta de Rock??
Lemmy: - Eu não gosto. Eu AMO , e desde de quando seu pai estava no saco do seu vô!!!!! (Já foi metade do copo de whisky)
Eu: - hehehehe. E gosta quando a galera te compara com ele???
Lemmy: - CLARO Malandro!!!! Senão eu andava de terno e gravata, caretãoo!!!
Eu: E você trabalha com o quê????
Lemmy: - Tive muita sorte na vida. Meu pai me deixou uma herança fudida. Eu tinha só 18 anos e torrei tudo com mulheres, bebida e rock`n roll. Aos 33 estava quebrado, idade boooaaaa. heeheheheheeh
Eu: - Caramba, e aí?????
Lemmy: - Ganhei na loteria sozinho e estou até hoje na boa. Apliquei a grana e montei uma lojinha de motos importadas. E vivo rodando o mundão de Harley.
Eu: – Isso sim é um cara sortudo. E filhos????
Lemmy: - Nenhum, eu acho. Heheheheh. E olha que já comi mulher pra CARALHO. Meus espermatozóides são muito doidões e nunca chegam lá naquele local das gatas. Te falo que sou sortudo. Odeio crianças de todas as espécies. E só tive uma namorada na vida. Tinha 13 anos e a doida me deu dois pés na bunda. Nunca mais me envolvi seriamente. Como diria meu falecido tio : “Cada esquina deixo uma saudade.” Heehehe
Eu: - Nesse mundo doido que é sua vida, já usou drogas????
Lemmy: - Cara, vou te contar uma parada sinistra que aconteceu comigo. Uma vez usei LSD numa praia com uma galerinha aloprada. O negócio me deixou muitooo DOIDÃO... pensei que o mar fosse cerveja com espuma, e bebi atéeéé, pensava que estava no paraíso, e tocava aquele sino do Pink Floyd dentro de mim, foi quando vi uma sereia maravilhosa e estranha...
Eu: - Estranha como???
Lemmy: - Garoto, a doida tinha só 1 peito, ai num dá, e queria me levar para o fundo do mar. Sai correndo!!! Que me desculpem as sereias, mas buceta é fundamental. Heheheeh
Eu: - heheheheh e aí???
Lemmy: - Acordei dentro de um guarda – roupa só de cueca e com uma PUTA dor de estômago, pelo tanto de água salgada que bebi. Heheheheheh Nunca mais usei esse papelzinho dos infernos.
Eu: Conheceu o Lemmy verdadeiro?????
Lemmy: - é CLAROOOO!!!!!! Escuta essa.
Uma vez encontrei ele num bar depois de um grandioso show. Achou que estava muito doidão porque estava vendo ele na frente dele. Heheheheeheheh. Me abraçava e gritava. Bebemos 3 litros de whisky, quebramos o bar e fugimos para o Hotel com 4 mulheres. Hehehehehehe
O resto você já sabe... Já posso morrer, meu maior sonho já se realizou.
Eu: Vixe, agora não sei se acredito. Mas vou acreditar.
Lemmy: - Nem ligo. (virando mais um copo).
Eu: Se você encontrasse Deus, diria o quê ??
Lemmy: - Se??? Tá de sacanagem heinn. Eheheee. Eu diria : “Valeu por ter feito a base!”.
Eu: - Gostei ...
Lemmy: - Apesar de tudo acho que o véio lá de cima me curte. Eheheh
Eu: - Então VIVA o Rock!!!!!
Lemmy: SEMPREEEEEEE !!!!!! Que nós rockeiros continuemos a ser um ser mais evoluído que os outros seres. E nos vemos no Rock in Rio. (virou outro copo e levantou).
Eu : - Valeu Lemmy. Mas antes de ir...
Lemmy: Não, não. Dispenso piadinha no final. Vou nessa. E vê se publica igualzinho do jeito que eu falei heinnnn !!

E assim ele se foi sem me deixar perguntar seu verdadeiro nome e com uma conta de quatro Whiskys.

E como ele sabia que eu faria uma piada????

Nenhum comentário:

Postar um comentário