22 de novembro de 2010

Só poderia ser Heineken.



Eae Galera Tudo Sussa ae??
Me diga qual ser Humano perde a lente do óculos, apenas uma lente... é eu perdi.
Sexta feira como não estava dirigindo Resolvi entortar o caneco (lembre-se se beber não dirija)
Fiquei durante a tarde inteira pensando no que iria me embriagar...
Vodka? Wisky? Pinga? Campari?
Foi quando Surge uma Luz Verde na tela da minha TV. Era um comercial da Heineken.
Uh esse sim é um Sinal bom. E ficou decidido eu ia chapar de Heineken.
NÚ o Grau foi Grande a noite teve direito a Perda de lente, Roubo de cinto feminino e anéis Fora que a ximbica Acabou a gasosa, pra variar um pouco né @silasnavarro . hehehehe
Bom Foi esse Comercial da Heineken que me chamou muito a atenção, um dos melhores que já vi.
Ae Povo da HEINEKEN parabéns pelo comercial e mais ainda pela cerveja. ela é espetacular.Se quiser mandar um Fardinho de LongNeck aceito numa Boa... rsrs..



Acho que estou viciado em Heineken... #OhQuiFirmeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário