16 de novembro de 2011

#SWU


Fala galera Sussa? Como que "tá" a atmosfera por ae??
Então Depois de dormir 18 hrs seguidas vim aqui para postar sobre o Festival de música em Paulinia/SP o SWU...
Só pelo show do Megadeth já valeu a pena, mas a surpresa no show do Down tbm ganhou pontos, puro Rock.
mas todo o festival foi Ducaralho, estrutura firmeza. Muita mulher Gata. é o foda foi que a Heineken tava meio salgada (o Preço) hehehehe...
Como fui lá pra curtir um Rock'n'Roll não tenho Muitos videos nem fotos, mais para comprovar a presença do #RangoRock no SWU ta ae a prova...

Começo de Sinfony of Destruction foi Surreal, consegui filmar apenas uns 20 seg. depois fui pra porrada Bebê.



O começo da Banda PRIMUS foi algo podemos dizer hipnotizante,,, Baixo Cru comendo solto...



Depois de toda essa doidera, de ter viajado tanto, acabou... mas eu posso dizer.
SWU 2011 EU FUI lml

ahhh.. detalhe
fiquei 7 hrs na rodoviaria de campinas esperando o busão para voltar pra casa...
QUEM DORMIU NA RODOVIARIA?/?? Quem?? quem????
uahauahuhauhauauhuaha
#NuhLifeStyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário