13 de dezembro de 2010

Mãe não é mulher. Mãe é ANJO.

Levei minha mãe para rodoviaria (ela foi pra sampa), me despedi com uma beijo apenas sem falar nada. Estava pensando em outras coisas na hora...
Fui dormir e não consegui, e nada de sono, ae fiquei encucado com essa parada de não ter falado nada de despedida para minha mãe.
e não parei mais de pensar nisso.
Fui lá no quintal Olhei as estrelas um pouco tentei pensar em outro assunto mas nada adiantou.
Triste com a situação fiquei pensando em como me redimir com a minha mãe, foi quando surgiu um poema pronto na minha cabeça.
rsrsrsrsrs. acabei de botar ele no papel...
nunca aconteceu isso...
Mais gostei dessa sensação.

Ta ae o Poema feito em homenagem a minha dona Encrenka, mamãe querida.

Mãe essa noite eu não consegui dormir
por que esqueçi de te falar uma coisa,
Esqueçi de te falar que eu adoro o arrozinho que a senhora faz,
Esqueçi de te falar que eu adoro o jeito que a senhora cuida de mim,
Esqueçi de te falar que eu adoro o seu beijo de boa noite,
Esqueçi de te falar que eu adoro o seu jeito,
Esqueçi de te falar que eu adoro o seu olhar,
Esqueçi de te falar que eu adoro o seu abraço,
Esqueçi de te falar que eu adoro o seu sorriso,
Mas na verdade eu não dormi por que esqueçi de
dizer algo que eu sinto a todo instante.
Eu esqueçi te falar, EU TE AMO.

(Bruno Camargo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário