Estreando por aqui no blog do meu parceirão @Brunu_vs, o famoso Xuxa. Caramba, coisa importante isso : Colunista.
O primeiro aqui do “Rango Rock”. Aliás , eu sou Luís Guilherme Magnoni (@Gui1lhermee), professor de Ed. Física , desenhista, pseudo-humorista e crítico.
Minha função será sempre trazer colunas relacionadas, claro, ao Rock e à comida (Rango) . De uma forma bem humorada e com várias curiosidades.
Os temas desse blog são algo que consumo todos os dias. E falando diretamente de comida, posso afirmar que a pior coisa que já comi na vida , foi um macarrão insta... , AHHH ... a porcaria do Miojo mesmo, temperado com detergente . Não , não!!!! . Não vá pensando que fui idiota o suficiente de fazer essa, BIZARRA, mistura. É que nesses acampamentos da vida, me sacanearam (Pra variar). E olha que dei 2 boas garfadas para depois perceber. TRASH TOTAL. Écaaaaaaaa. Pior q nem serviu pra pelo menos fazer peidar bolinhas de sabão.
Tive outra experiência TERRÍVEL, que certeza de ter acontecido com outras pessoas, comi uma colher de GORDURA (erghhhhh), só que achando que era doce de leite. NOJENTO. Gorfei antes que a gororoba chegasse ao estômago. Escovei os dentes 38 vezes e chupei umas 40 balas 7-Belo (hummm delícia. Lembra dela?) e depois disso nunca mais olhei com bons olhos qualquer doce de leite, desconfio de todos. Um trauma que carrego.
Aliás, pra quê colocar gordura na geladeira???? Só pode mesmo ser pegadinha de vovó danadinha.
Já o Rock está na minha vida desde os meus 13 anos. Comecei por Kiss e Iron Maiden e no nacional Titãs e Raimundos. Influenciado, CLARO, por primos, amigos e uma luz que desceu no meu quarto durante uma madrugada. Ehhheehehe
Minha mãe achava (e 99% delas acham) uma coisa terrível , um pagodeirinho (eu assumo) começar a ouvir o “som das trevas” ???? Não, não , não podeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!! Já era, foi e nunca mais vai sair, igual minha virgindade retal. Heeheh heheh
Época legal esse início , não tinha nenhum cd, só fitas gravadas . E curtindo no radião e no walkman . Putzzz, que coisa do arco da véia.
Mas amo o Rock e não sou um maníaco que anda só de preto e com cabelos compridos (isso é algo em extinção na minha cabeça) . Sou de boa, light.
Aliás falando em light ... não comam peito de peru light . Tem gosto de papel sufite com uma pitadinha de tempero Miojo. Ergghhhhhhhh!!!
Mudei radicalmente de assunto eu sei, mas não podia deixar de falar isso. Numa próxima coluna falo dessa onda Light.
Falei tanto light que até emagreci.
Então é isso, debutei como colunista. Foi melhor do que eu pensei e pior do que eu sonhei.
Vou me despedindo com essa sátira do Eddie ao Obama.